A posição do governo do Estado em relação à decisão que o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira, o deputado estadual André Ferreira e todo seu grupo político tomou mostra que o desespero está batendo à porta do Palácio do Campo das Princesas.
Está muito claro para o povo de Pernambuco a incoerência do governador Paulo Câmara e os seus aliados, quando afirmam que Anderson e André saíram porque estão em busca de um espaço majoritário, que não é verdade.
A verdade é que Anderson, André e todos que fazem o PSC tomaram a decisão certa, que é ajudar na construção de um novo Pernambuco.
Um Pernambuco que ofereça uma nova agenda social e econômica para a população e um governo que tenha liderança, que dialogue com a sociedade e volte ter presença e voz no cenário nacional.
Ricardo Teobaldo
Deputado Federal / Presidente do Podemos em PE.
Elisabete diz
Este e internacional! Internacional assim os deputados se tratam quando um consegue ser mais corrupto que o outro… Este vive no luxo assim como suas filhas e esposa… Agora a esposa abriu uma imobiliária para administrar imoveis próprios… estes homens conseguem enriquecer em menos de 5 anos… ficam
Milionários!!! E se comportam como se vivessem na humildade… não existe DEPUTADO mais vaidoso e orgulhoso que este, pensa ser IMORTAL e que vai levar o império que está construindo aqui. Um dia Deus te cobrará pois ele é Deus de justiça….