Renato Antunes faz apelo para que o COMPAZ do Ibura seja realidade

O vereador Renato Antunes (PSC) fez um pedido coletivo aos parlamentares da Câmara Municipal do Recife, durante repercussão sobre a inauguração do Centro Comunitário da Paz – COMPAZ – do Cordeiro. Ressaltando a importância do equipamento como instrumento de mudança social, Renato pediu um empenho dos seus pares, para que o projeto do COMPAZ no Ibura seja uma realidade para os moradores do bairro, um dos mais populosos do Recife.

“Durante o período eleitoral o Ibura sempre é um dos mais procurados, sendo palco de grandes atividades, comícios e reuniões. Creio que chegou a hora de honramos o povo daquele bairro, e de toda aquela região, e lutarmos para que o Ibura receba o novo Compaz. Isso não é um pedido pessoal, mas entendo que deve ser uma solicitação de nós, representantes do povo recifense” , pontuou o vereador.

Líder da bancada do PSC, Renato que esteve nesta terça-feira, vistoriando uma área de morro no Jordão Alto, com técnicos da Defesa Civil do Recife, garantiu que a região carece de políticas públicas, merece um esforço coletivo dos vereadores.

“Tenho certeza que essa luta não é de Renato Antunes, mas creio que se unirmos esforços e levarmos demandas ao Executivo, poderemos ver a mudança e melhorias para população. Venho pedir um apoio coletivo de toda Casa, para que o COMPAZ do Ibura seja realidade”, finalizou Antunes.

Sobre Edmar Lyra
Jornalista político, editor do Blog Edmar Lyra.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*