Prefeitura estuda criação de creche no Ipsep, afirma vereador Renato Antunes

O vereador Renato Antunes (PSC) esteve reunido na sede do Poder Executivo com o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). A abertura de novas vagas na rede municipal de ensino foi um dos temas abordados no encontro. De acordo com o parlamentar, a reunião deve render resultados positivos em curto ou médio prazo, visto que a Prefeitura iniciará estudos para a criação da creche no bairro do Ipsep, zona sul da cidade.

“Levamos algumas necessidades, dentre as quais gostaríamos de destacar uma sugestão do nosso mandato que foi vista com bons olhos. A iniciativa vai beneficiar famílias do bairro do Ipsep, mas também pessoas de comunidades próximas, como Ibura, Imbiribeira, Boa Viagem e tantos outros, além de atender mais de 15 mil mulheres que, às vezes, deixam de trabalhar porque não têm onde deixar seus filhos”, pontuou o vereador.

Para Renato Antunes, a Prefeitura demonstrou, com o encontro, que está aberta ao diálogo. “Como vereador, político mais próximo da comunidade, tenho realizado um esforço para fazer uma assessoria para que o Executivo tome providências. Na última quinta-feira, a Prefeitura abriu um canal de diálogo. O Executivo e o Legislativo são independentes, mas harmônicos. Quero louvar a atitude da Prefeitura. Que esse compromisso seja concretizado com ações.”

Sobre Edmar Lyra
Jornalista político, editor do Blog Edmar Lyra.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*