Em um movimento político rápido e certeiro, em menos de 24 horas o prefeito eleito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (Podemos), ampliou de 6 (seis) para 8 (oito) o número de vereadores na base do seu futuro Governo. Como a Câmara do município é composta por 10 (dez) vereadores, Zeca conquistou maioria folgada no Legislativo Municipal.
Ontem à tarde, a vereadora Luíza Margarida (PSB) aderiu ao Governo que assume a Prefeitura de Arcoverde em 1º de janeiro. E poucas horas depois, na noite de ontem, o grupo de Zeca recebeu novo reforço do vereador eleito Claudelino Costa, também do PSB.
Com a chegada de Claudelino, Zeca já soma 8 (oito) nomes dentro de um total de 10 (dez) vereadores que formam a Câmara Municipal de Arcoverde. Claudelino Costa e Luíza Margarida se unem a Wellington Siqueira, Dr. Rodrigo Roa, Luciano Pacheco, Heriberto do Sacolão, Célia Galindo e Paulinho Galindo, que integraram o palanque de Zeca e do seu vice, Siquerinha, na campanha eleitoral de 2024.
“Garantir uma bancada na Câmara que seja coesa, forte, unida e comprometida com o município é fundamental para um bom governo. Além de um bom número (8 vereadores em um total de 10) temos excelentes parlamentares na Câmara; com vereadores experientes, vereadores preparados, e, principalmente, comprometidos com a retomada que precisamos fazer para Arcoverde avançar novamente, tanto na economia como na área social”, afirmou o prefeito eleito, Zeca Cavalcanti.
Deixe um comentário