Em agenda de campanha na manhã deste sábado (24), o candidato Zé Queiroz (PDT) visitou a feira de Caruaru, no Parque 18 de Maio, e disse que, se eleito, sua gestão vai centrar na reformulação daquele importante comércio. “A feira da sulanca é indiscutivelmente a maior fonte da economia de Caruaru. É preciso dar vida a essa feira porque ela está morrendo, dinamizar os espaços e garantir competitividade”.
No contato direto com o feirante, Zé Queiroz e o candidato a vice, Tonynho Rodrigues (MDB), ouviram as demandas de infraestrutura, segurança e mobilidade. A falta de estacionamentos, de limpeza, a precária iluminação e uma campanha de divulgação em outros estados estão os problemas mais citados por quem vivencia a realidade da feira de Caruaru.
Zé Queiroz lembrou que foi em sua primeira gestão, no ano de 1983, que a feira da sulanca foi criada e logo se transformou numa grande fonte de renda para milhares de pessoas. “A situação da feira hoje nos preocupa, tem uma parte terceirizada e outra que é do município e está abandonada. Nossa administração vai centrar na reformulação daquela parte abandonada e faremos isso ouvindo os sulanqueiros”, defendeu.
Deixe um comentário