O ex-ministro e pré-candidato, Mendonça Filho participou de um debate sobre o Recife com representantes de grupos de direita ontem à noite, e assumiu o compromisso de acabar com a indústria de multas no Recife. “As gestões PSB/PT fizeram das multas de trânsito, não um processo educativo, mas um mecanismo de arrecadar mais. Se prefeito for, vou acabar com a indústria das multas no Recife. Acabar com essas pegadinhas de mudança se velocidade, câmeras escondidas. Vamos acabar com isso No Recife “, enfatizou Mendonça, ressaltando que tem denunciado o aumento de 378% na arrecadação em multas de trânsito do Recife nos últimos quatro anos.
Mendonça criticou a falta de gestão do PSB no Recife e defendeu o enxugamento da máquina pública da PCR. “Hoje a Prefeitura tem uma máquina inchada, com cargos de confiança cheios de apaniguados do PSB e do PT. A gente tem que reduzir a máquina para aplicar os recursos para a saúde, educação, segurança e mobilidade”, destacou Mendonça durante o debate, que teve a maior audiência da série promovida com sete pré-candidatos a prefeito do Recife. Mendonça foi o último a participar.
Ao falar do seu histórico de atuação política e debater os problemas do Recife, Mendonça falou sobre transporte, mobilidade urbana, segurança, saúde e educação. Durante a série de questionamentos, Mendonça respondeu sobre liberação do aborto, das drogas e ideologia de gênero. “Ser contra o PT, contra o aborto e contra a liberação das drogas hoje, que a direita ascendeu ao poder, é fácil. Sempre fui contra o aborto, a liberação de drogas, a ideologia de gênero. Não é um discurso apenas, eu fui para inúmeras caminhadas e eventos pró vida, contra drogas e como ministro para tirar a ideologia de gênero da Base Nacional Curricular”, lembrou.
Mendonça pontuou que, além de ficha limpa, é sério, autêntico e tem palavra. Sobre a relação com o Governo Bolsonaro, Mendonça disse que tem relação pessoal com diversos ministros, o que facilitará a interlocução para viabilizar recursos e projetos para o Recife. “É fundamental o apoio ao Governo Federal. Poucos têm a credibilidade que eu tenho de ir lá em Brasília e marcar com ministros para discutir temas ligados ao Recife”, afirmou, destacando que a interlocução como Governo Federal é urgente.
ROUBARAM O RECIFE DE MIM ! diz
Perfeito , Mendonça, temos de acabar com a Indústria de Multas e os “Industriais de Desmandos” que destruíram o Recife por inteiro desde a ascensão do PT de João Paulo e João da Costa em sociedade com o PCdoB de Luciano e Luciana e do PSB Geraldo Júlio , na maior Universidade do Caos da História Política Administrativa do Recife. A Avenida Conde da Boa Vista é caso de Polícia e menos de 20 anos foi qualificada e requalificada pelos mesmos mandantes do desastre econômico, financeiro, patrimonial que se tornou aquele logradouro que dentro de poucos meses vai se somar ao “deserto econômico, financeiro, social, patrimonial” que se tornou o Recife desde seus Bairros Centrais. Se os Organismo Fiscalizadores de Obras Públicas dessa Cidade fossem mais “diligentes e defensores da Cidade e do Cidadão do Recife” aquelas constantes obras, intervenções ou qualquer coisa que eles apelidem feitas na Avenida . Conde da Boa Vista sofreriam Intervenções e Punições por tantas loucuras de Engenharia e Urbanismo, envolvendo Transito e Segurança do Cidadão, aquilo é um Crime a céu aberto, coisa que somente em um Reino de Impunidade se assiste uma Cidade Pobre e Miserável gastar mais de 40 milhões de Reais em intervenções urbanas em um só local que só tornou os espaços da Boa Vista numa Avenida rumo a um Deserto Econômico, Financeiro, Social e Patrimonial. Aliás, as intervenções na Conde da Boa Vista é um daqueles juramentos esquerdopatas do Bar Mustang quando fizeram um pacto de que jamais aquela Avenida teria uma Desfile Militar de 7 de Setembro quando ele assumissem. O Resultado é que eles além do desfile de 7 de Setembro impediram o Recife e seu Cidadão de ir e vir , morar, trabalhar e procurar oportunidades. Nem moradia, nem Emprego, nem Cidadania, basta olhar o Recife e seu Centro abandonado, aquela Obra foi a Decretação da destruição do Centro do Recife, que ainda pioraram na quarentena com aquelas doidivanas Intervenções no Transito do Derby, Graças, Aflitos, Madalena, é só tentar entrar no Túnel em frente ao Sport para ver o caos com a pequena volta do transito pós pandêmico, imagine com a volta toda. Vamos mudar o Recife antes que a Sociedade de Socialistas, Comunistas e Iguais em todos os Poderes, mudem o Recife para a Venezuela destruída por esses “gestores do caos urbano, moral e ético” da outrora 3a. Cidade do Brasil.. Como dizia Belchior…”Ora direis ouvir estrelas, o certo perdestes o senso, e eu vos direi no entanto, enquanto houver espaço tempo e algum modo de dizer não, eu canto !” …..(nem que o STF tente nos calar) MUDA RECIFE !!!