O governo do prefeito Vado da Farmácia chega ao fim. Ao exonerar todos os cargos comissionados, inclusive secretários, o prefeito não só confirma o fracasso da sua gestão como reafirma a sua completa incapacidade e incompetência administrativa.
A medida tomada hoje aprofunda ainda mais o caos vivido pela população e decreta a total falência dos serviços públicos, reafirma a acelerada queda nos indicadores sociais e o desequilíbrio financeiro, tudo provocado pela incapacidade do atual gestor cabense.
Nosso município vive o completo descalabro administrativo, o sucateamento da educação, da saúde, o abandono dos bairros. Durante os últimos 12 anos, o Cabo perdeu várias oportunidades e agora vive o vexame de ter à sua frente um prefeito incompetente e irresponsável.
É esse o preço que a cidade está pagando por ter dado um voto de confiança ao ex-prefeito Lula Cabral. Ele, sim, é o culpado de toda essa tragédia vivida pelos cabenses. Por esperteza e arrogância, Lula Cabral assegurou que Vado da Farmácia era a melhor opção para a cidade. Lula Cabral e Vado da Farmácia são sócios do caos instalado no Cabo de Santo Agostinho e o preço de tamanha irresponsabilidade está sendo paga por nós, cabenses.
A atitude do atual prefeito confirma que o modelo de gestão Vado/Lula se esgotou, não serve mais para atender os interesses do povo cabense.
Vamos juntos defender os interesses da nossa gente e buscar uma saída para enfrentar os problemas que ainda deverão se agravar nos próximos meses.
Betinho Gomes
Deputado Federal