Na noite de ontem (02), a executiva municipal do União Brasil em Caruaru realizou uma reunião na qual oficializou a saída do empresário Manoel Santos da liderança do partido, passando o cargo para o vice-presidente Michael Jean. Durante o encontro, também foi discutida a posição do partido em relação às eleições majoritárias, e ficou decidido que o União Brasil irá apoiar a candidatura de Zé Queiroz (PDT) neste pleito de 2024.
O diretório local assegurou que não há oposição por parte da direção nacional do partido, bem como de membros regionais. Após um debate no qual todos os presentes se manifestaram, o diretório optou por seguir com Queiroz.
Quanto à chapa proporcional, na quinta-feira (04), será realizada uma reunião com os pré-candidatos a vereador para definir os detalhes da composição. Raffie, Dilson e outros membros do partido foram convidados a participar desse processo de construção.
“Vamos dialogar com Queiroz para determinar qual será o papel e espaço do UB nesse processo, e de que forma o partido pode contribuir para essa construção, assim como o espaço do partido em um possível governo”, afirmou o novo presidente municipal, Michel Jean.
Deixe um comentário