O deputado federal Bruno Araújo utilizou uma chamada de capa do Jornal do Commercio para criticar a ausência de representantes do governo de Pernambuco na reunião com o presidente eleito Jair Bolsonaro e o futuro ministro da Economia Paulo Guedes. Para o deputado tucano, a decisão é uma visão tacanha que só faz prejudicar os interesses dos pernambucanos.
Wellington diz
O governo federal dever analisar e investigar melhor as atitudes de políticos, partidos e gestores em Pernambuco e em toda região do Nordeste onde usam e abusam do poder.
Wellington diz
Pernambuco precisa de intervenções do governo federal do TCE /PE , MPF E PF URGENTE. Acordo povoPERNAMBUCANO JÁ.
Wellington diz
As regiões do agreste e sertão de Pernambuco vive das migalhas de partidos, políticos e gestores que usam e abusam do poder. O GOVERNO FEDERAL Tem que Distribuir as verbas e fiscalizar os Gestores e Governo do Estado. FALTA MELHORIAS NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA PÚBLICA E SANEAMENTOS COM CENTRAIS PARA TRATAMENTO DOS ESGOTOS. SE INVESTIR E NÃO FISCALUZAR VAI CONTINUAR DE MAL A PIOR.
Wellington diz
TEM QUE INVESTIE NA PECUÁRIA E AGRICULTURA INVESTIR EM BARRAGENS E Em Energia solar. Acorda PERNAMBUCO JÁ.
Wellington diz
INVESTIR NA BR 101 E EM SUAPE PARA DIMINUIR O DESEMPREGO . SE O GOVERNO NÃO QUER INVESTIR PRIVATIZA . ACORDA POVO PERNAMBUCANO JÁ. FORA CORRUPTOS E OMISSOS JÁ.
Wellington diz
O GOVERNO FEDERAL TEM QUE FISCALIZAR PERNAMBUCO JÁ.
Rinaldo Jatobá diz
Calado Bruno, o povo pernambucano lhe mandou para o ostracismo, acho melhor aproveitar que o SENAI tá com vaga e fazer um curso, já que você nunca trabalhou na vida.