No período de 2010 fiz algumas críticas infundadas e desnecessárias sobre o grupo de entretenimento artístico Caldeirão, comandado pelos empresários Augusto Acioli e Felipe Carreras.
No dia de hoje foram relembradas tais críticas, então achei justo fazer uma retratação pública para evitar qualquer ruído de comunicação futuro.
No decorrer do tempo, pude perceber a importância do grupo para o entretenimento pernambucano, que hoje rompe as barreiras do estado e ocupa postos importantes como o Samba Brasília, o Olinda Beer que é a maior prévia do carnaval brasileiro e muitos outros eventos que fortalecem a cultura pernambucana e brasileira.
Nos eventos liderados por Augusto e Felipe são gerados milhares de empregos, impostos são pagos e fortalecem a economia do estado, bem como o desenvolvimento do turismo.
Essas questões não eram observadas antes porque eu fazia parte de uma militância partidária, e como eles são associados a um político do qual meu partido à época combatia, terminei me excedendo nas críticas e trilhando um caminho equivocado.
Peço desculpas aos proprietários do Caldeirão, em especial a Augusto Acioli que mostrou ser uma pessoa do bem, além de ser um grande propulsor do desenvolvimento de Pernambuco através do seu grupo empresarial.
Fica o registro!
Deixe um comentário