Caso foi registro no Sítio Posse, zona rural do município. Vítimas estavam desaparecidas desde o último sábado (13). Com informações G1 Pernambuco.
Três pessoas da mesma família morreram afogadas em um açude na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Corpo de bombeiros localizou os corpos da mãe, filho e padrasto nesta segunda-feira (15), abraçados em uma área de difícil acesso.
As vítimas foram identificas por Manoel Olimpio dos Santos, de 48 anos, Lazaro Caique Alves da Silva, de 7 anos e Amanda Alves Silva, de 37 anos. Manoel era padrasto de Amanda, que estava com o filho Lazaro no momento do acidente.
Ao g1 Caruaru e região, o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) disse que atendeu a uma ocorrência de busca por três pessoas desaparecidas, no último domingo (14), por volta das 11h, no Sítio Posse, zona rural de Caruaru, após o Alto do Moura.
Duas equipes, uma de resgate e uma de comando operacional foram enviadas ao local, onde ouviram os familiares e realizaram buscas por vestígios de passagem das vítimas no espaço. Na manhã desta segunda-feira (15), equipes de mergulho voltaram ao local e localizaram os corpos das vítimas abraçados.
Familiares das vítimas estiveram no local e disseram a equipe de reportagem da TV Asa Branca que os parentes saíram da residência onde moravam no último sábado (13), e não retornaram mais. Uma das vítimas costumava pescar no açude onde foi registrado o acidente.
Deixe um comentário