Cinismo, oportunismo, incoerência e desrespeito são as grandes marcas da gestão e da campanha de Paulo Câmara, cujo o governo é investigado pela Policia Federal em sete operações da Lava Jato.
É de um cinismo sem precedentes o governador dizer que está arrependido de ter apoiado o impeachment. Pernambuco inteiro sabe que ele e o prefeito Geraldo Julio mandaram os deputados federais do PSB e seus aliados votarem contra a presidente Dilma. Basta entrar nas redes sociais e ver o voto deles.
Agora, num oportunismo ímpar, Paulo Câmara se diz apaixonado por Lula e Dilma. Tenta transformar o ódio, que sempre nutriu por Dilma e Lula, em paixão. Ele quer que o povo de Pernambuco acredite que ele virou ‘dilmista’ e ‘lulista’.
Para se aproveitar da força política do presidente Lula, Paulo Câmara e o senador Humberto Costa detonaram a candidatura da vereadora Marília Arraes, na operação política mais nojenta da história de Pernambuco.
Paulo Câmara pensa que, no próximo dia 7 de outubro, o povo de Pernambuco será avalista da chapa majoritária mais incoerente da história (Paulo Câmara/ Jarbas Vasconcelos/ Humberto Costa).
Paulo Câmara, antes de pedir voto, você deveria explicar ao povo pernambucano porque a Polícia Federal invadiu o Palácio do Campos da Princesas para investigar seu governo.
Paulo, respeite o povo de Pernambuco!
*Silvio Costa, deputado federal e candidato a senador pela coligação O Pernambuco Que Você Quer (Pros, PDT, Avante)
Lins diz
E, não adiantou nada você bajular a organização criminosa e o prisioneiro durante anos! Chegou a eleição e o PT lhe descartou sem a menor cerimônia…