Objetivo do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) é levar as partes a um acordo amigável e, com isso, diminuir a quantidade de casos levados a litígio.
Teve início na segunda (04) e segue até a sexta (08) a Semana Nacional de Conciliação no Fórum de Gravatá. Com o objetivo de oferecer a conciliação para a resolução de conflitos de forma amigável pelas partes, a iniciativa, realizada pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), com apoio da Prefeitura de Gravatá, visa resolver, dentre outros conflitos, principalmente divórcios, desentendimento entre vizinhos, pensão alimentícia e endividamento com bancos.
Para oferecer aos cidadãos um ambiente mais acolhedor e humanizado, a prefeitura levou ao local um café da manhã em parceria com agricultores familiares do município, decoração com balões e flores, bem como serviço de garçom para auxiliar no atendimento, rosas e chocolates para serem entregues às mulheres e homens que resolverem seus conflitos. Além disso, por meio da Secretaria de Saúde, a gestão leva ao local um posto volante de vacinação para atualização de caderneta de vacina.
O juiz Dr. Luís Vital, coordenador do CEJUSC, destaca que “o diálogo é o melhor caminho para a resolução de conflitos e é isso que almejamos com a realização desse evento. A forma como recebemos os cidadãos com o apoio da Prefeitura de Gravatá, com um café da manhã, flores e um ambiente acolhedor e humanizado visa a quebrar a mágoa, filtrar a tristeza, fazer com que o ambiente frio que os fóruns tendem a ter seja transformado em um ambiente que aquiete os corações das partes e, com isso, cheguemos a um resultado positivo na conciliação. Vale salientar que por conta do CEJUSC as demandas de família em Gravatá caíram de 50 para aproximadamente 03 processos por mês, processos esses de conhecimento nas varas.”
Pemyreono diz
There were also no significant adverse effects identified from the use of CHM in this review buy priligy tablets