Sucesso absoluto! É assim que se define o São João 2018 em Gravatá, que chegou a última noite de apresentações do Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, batendo recorde de público, com 80 mil pessoas e de segurança, com nenhuma ocorrência registrada.
O mar de gente que se fez na avenida, acompanhou os shows de Benil, Forró do Loirão, banda Brucelose e do queridinho do público gravataense, o cantor Leonardo, que fez o público cantar, dançar e se emocionar ao som de um novo repertório e claro, dos grandes sucessos de sua carreira.
“O artista que canta em Gravatá, é um cara privilegiado, porque são várias festas espalhadas pelo Nordeste, pelo Brasil afora, mas há aquelas que são diferenciadas e Gravatá é uma delas, está entre as maiores e mais organizadas.” Destacou Leonardo.
O Sertanejo que arrasta multidões por onde vai, não fez diferente em Gravatá. O município recebeu fãs de vários cantos do Brasil e teve gente que realizou o sonho de assistir a um show do ídolo de pertinho.
“Eu moro na zona rural, então não tenho condições de ir para outras cidades para ver o show dele, que é meu grande amor. Ano passado eu vim, nesta mesma data e esse ano vim de novo, venho quantas vezes ele se apresentar, porque eu amo demais tudo isso e só tenho que agradecer ao prefeito e a todo mundo que organizou essa festa maravilhosa e o trouxe para cá.” Falou Júlio César.
O prefeito Joaquim Neto e a primeira dama Fátima Félix, subiram ao palco e presentearam Leonardo com um quadro de uma flor, que representa uma das maiores economias da cidade. A obra foi pintada pelo artista gravataense Clayton Azevedo. Ainda no palco, o prefeito fez um convite especial ao cantor, que aceitou de imediato.
“Leonardo é o símbolo do São João de Gravatá, todos os anos arrasta essa multidão porque ele é querido pelos gravataenses e por nossos visitantes. Portanto não posso fazer diferente e convidá-lo novamente para estar no São João 2019 de Gravatá e realizar a gravação de um DVD aqui.” Disse o prefeito, ao som de muitos aplausos e gritos animados do público.
E um outro show a parte no São João bom de Gravatá foi a força tarefa para oferecer segurança aos presentes. Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e outros órgãos de segurança executaram um excelente trabalho de prevenção e fiscalização, fazendo com que não houvesse nenhuma ocorrência registrada, apesar do grande público da festa.
A festa ainda continua em outros três polos do município e com o São João Comunitário, que leva alegria e a tradição junina aos bairros e distritos de Gravatá.
Deixe um comentário