Ao lado da criminalização da política que estamos todos presenciando, temos aqueles políticos que posso chamá-los de carniceiros – porque vivem voando para aterrisar nas más notícias, e esquecem de olhar para o seu próprio ninho.
Exemplo é o deputado estadual Edilson Silva, que através de suas redes sociais fez uma postagem lamentável.
Quero, aqui, lembrar que calúnia, difamação e, sobretudo, pré-julgamentos são incompatíveis com o cargo de legislador. As palavras de Edilson Silva, hoje, revelam imaturidade e o desespero. Perfil como esse caracterizamos de falso moralista.
Nosso partido cresce sob a grande liderança de Eduardo da Fonte, que conseguiu reunir dezenas das maiores forças políticas de Pernambuco.
E pelo comentário de Edilson Silva, percebe-se que esse crescimento está incomodando, razão pela qual REPUDIO publicamente o seu ataque de forma gratuito ao nosso partido.
Acreditamos fortemente no poder judiciário e vemos com naturalidade o avanço de toda e qualquer investigação, até porque, somente através delas podemos elucidar a verdade.
Quero publicamente prestar solidariedade ao meu amigo, o deputado federal Eduardo da Fonte, e dizer que mantenho a minha confiança em seu trabalho e na condução do nosso partido. Quem o conhece bem sabe a integridade que ele possui de berço.
Romero Albuquerque
Deixe um comentário