Ciente de que a situação do presidente Michel Temer ficou insustentável, o Congresso já trabalha com o pós-Temer. Tem quem afirme que ele não chega a agosto no cargo, e por isso a alternativa Rodrigo Maia se torna um caminho cristalino.
Sucessor constitucional de Temer, Maia herdaria o cargo em caso de renúncia ou afastamento do presidente, e disputaria a eleição indireta sentado na cadeira e com um ativo importante para ofertar aos pares, que seria a presidência da Câmara.
Dos atuais 28 ministros, Maia já sinaliza que manterá quase toda a equipe econômica e nomes como Bruno Araújo, Mendonça Filho, Fernando Filho, Leonardo Picciani e Maurício Quintella Lessa, considerados jovens e que vêm realizando um bom trabalho.
O governo Temer acabou, já está em gestação o governo Maia, que poderá se estabelecer em agosto, mas que dificilmente terá estabilidade política, sobretudo com a continuidade da Lava-Jato, mas pelo menos o Brasil vira a página de Dilma e Temer.
Adilson Antonio de Lira diz
Amigo, ledo equívoco, pois o Brasil somente virará essa página ruim (golpe e Temer), com eleições diretas já! Por isso, não Jacqueline se falar em solução através de eleição indireta. O povo está cansado de tantas “decisões no tapetão!” É hora de devolver a bola pros verdadeiros protagonistas desse jogo: “O povo!” É o povo decidirá, através de eleições livres e diretas, os destinos que quer pro nosso BRASIL ??! #FiraTemer #ForaMaia #DiretasJa
*Adilson Lira (Caruaru-PE)
Adilson Antonio de Lira diz
Amigo, ledo equívoco, pois o Brasil somente virará essa página ruim (golpe e Temer), com eleições diretas já! Por isso, não há que se falar em solução através de eleição indireta. O povo está cansado de tantas “decisões no tapetão!” É hora de devolver a bola pros verdadeiros protagonistas desse jogo: “O povo!” E o povo decidirá, através de eleições livres, diretas e democráticas, os destinos que quer pro nosso BRASIL ??!
#ForaTemer
#ForaMaia
#DiretasJa
*Adilson Lira (Caruaru-PE)