Rivaldo Soares esteve presente ao Encontro Nacional do PMDB pela Candidatura Própria, que ocorreu na noite dessa quinta-feira, 10, em Curitiba, e recebeu o aval do Chefe de Gabinete de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, Rodrigo Rocha Loures, que também é o Tesoureiro Adjunto da Executiva Nacional e um dos principais assessores do vice-presidente Michel Temer. Rocha Loures afirmou categoricamente que o PMDB de Caruaru terá candidato a prefeito e que o nome de Rivaldo estará na Convenção Municipal do PMDB para a homologação, junto com seus candidatos a vereador.
Na ocasião, Rivaldo entregou ao presidente da Executiva Nacional do partido, o senador Valdir Raupp, um documento requerendo o envio de um observador designado pela Nacional do PMDB, com o objetivo de acompanhar de perto todo o processo da realização da Convenção Municipal de junho próximo, quando serão homogadas as candidaturas pelo PMDB de Caruaru.
Pelas disputas internas e judiciais que estão ocorrendo no PMDB de Caruaru, uma hora sob o comando de uma Comissão Provisória, outra com a ascensão do antigo Diretório, Rivaldo teme que haja fraude na Convenção. Por esse motivo requereu a presença de um observador da Executiva Nacional, a fim de confirmar que o PMDB de Caruaru tenha a candidatura a prefeito referendada de forma limpa, já que conta com apoios expressívos dentro da Executiva Nacional.
Deixe um comentário