O deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente estadual do Podemos, em contato com o blog, afirmou que tem buscado o entendimento da oposição para apresentar um projeto competitivo para ganhar a eleição em novembro.
Porém, se perceber qualquer movimento de atores oposicionistas no sentido de isolar e inviabilizar a delegada Patrícia Domingos, vai bancar a candidatura da delegada pelo Podemos para que ela dispute a prefeitura sozinha.
Ele afirmou que diversas pesquisas internas apontam Marília Arraes como líder absoluta e que Patrícia Domingos, João Campos, Daniel Coelho e Mendonça Filho estão todos embolados com uma diferença de apenas um ponto entre eles.
Teobaldo também chamou a pesquisa Simplex de mal-assombrada, dizendo que ela não condiz com a realidade, pois tanto Patrícia quanto João, Marília e Mendonça têm muito mais do que foi apontado pelo levantamento. O presidente do Podemos rechaçou a pesquisa lembrando que a ausência do termo delegada Patrícia Domingos teve por objetivo distorcer os números da delegada, o que não é aceitável pelo deputado e dificulta o entendimento da oposição.
Deixe um comentário