O candidato a prefeito de Olinda Ricardo Costa (PMDB) caminhou pelos bairros de Jardim Atlântico, Rio Doce e Peixinhos ao longo do último final de semana. A abertura do comitê, na sexta-feira (26), deu fôlego para o peemedebista percorrer as regiões populares e constatar as muitas necessidades apresentadas pelo povo. Para o candidato, as coisas estão fora do lugar pela incapacidade de gestão na administração atual. “Olinda precisa de alternativas. As pessoas nas ruas me dizem isso”, avisa.
O sábado (27) começou com caminhada pela Avenida Fagundes Varela, no bairro de Jardim Atlântico. Acompanhado do vice Alf e toda a militância do PMDB, o candidato percorreu a via, alternando os lados da rua, cumprimentando moradores e comerciantes da localidade. Ricardo também visitou o comitê do candidato a vereador Djalma Ibrahim (PMDB), no mesmo bairro, e caminhou pelas imediações da Avenida Nápoles, em Rio Doce. No fim da tarde, Ricardo Costa andou pelo comércio da Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos.
Pela manhã de domingo (28), o candidato andou pela Feira de Rio Doce, conversando com os feirantes e fregueses sobre ordenamento do comércio, organização do trânsito, investimento na infraestrutura da cidade e na economia criativa. “Precisamos fazer o dinheiro circular dentro de Olinda. Não só o turismo e a cultura têm esse potencial, mas a vida própria dos moradores, que gastam para subsistência, pode alimentar a nossa economia local. A prefeitura pode dar um sentido às regiões de comércio, através das subprefeituras, aprimorando esse processo de escuta e investindo corretamente”, apontou Ricardo.
No diálogo com os moradores da cidade, Ricardo ouviu cada crítica, sugestão e proposta, apresentando sempre que possível as ideias do seu projeto, construído a partir do estudo de José Arlindo Soares, do Centro Josué de Castro. “Os olindenses concordam comigo: Olinda não pode ficar como está. Por onde andei nesse final de semana, percebi uma falta de confiança no gestor público e isso se reflete na maneira como a cidade se apresenta. Suja, maltratada, esburacada, com os serviços públicos a mercê da boa vontade. O gestor precisa fazer a prefeitura funcionar e é para isso que estamos aqui”, dispara.
www.rentalexoticcar.com diz
I found this article to be very eye-opening. Thanks for sharing.