Desde a morte do conselheiro João Campos no último sábado, vítima de um infarto fulminante, que muitos nomes têm sido especulados para o TCE, e ainda havia a dúvida quanto a quem indicaria o próximo conselheiro.
A dúvida já foi dirimida, caberá ao governador Paulo Câmara a indicação. E como existem muitos nomes, seria preciso encontrar uma unanimidade para evitar arestas com os demais postulantes, então o nome de Renata Campos surgiu nas últimas horas como a solução ideal para o governador.
Funcionária do TCE, Renata Campos seria uma solução caseira e se tornaria a segunda mulher na côrte de Contas do Estado, que tem apenas Teresa Dueire. Além do mais, seria uma escolha que justificaria uma gratidão do governador Paulo Câmara ao ex-governador Eduardo Campos, falecido em agosto de 2014. Inclusive, o seu nome já é dado como certo entre os próprios integrantes do TCE.
A sorte está lançada e a definição deverá ocorrer muito em breve.
ALEX MOREIRA GUIMARÃES diz
Tudo em família!!!Hummm sei!!!
Matheus diz
A Renata Campos foi golpista contra a população ao apoiar o golpe contra a dilma e ficar a favor do corrupto temer e aliados porém é de nomear alguém pior para o trubunal daqui do pernambuco é melhor que seja noneada a Renata Campos mesmo.