Na última reunião plenária realizada na manhã da terça-feira, 12 de novembro, a Câmara do Recife rejeitou um Projeto de Lei de autoria da vereadora do PT Liana Cirne, que pretendia reservar às pessoas negras, LGBTQIA+, mulheres, idosos e pessoas com deficiência, 50% da representação nas propagandas oficiais da Prefeitura do Recife.
A autora lamentou a rejeição da proposta e afirma que com a lei o município seria obrigado a “assumir de fato a responsabilidade de representatividade, da inclusão e da promoção da diversidade nas propagandas”.
No Projeto de Lei, Liana argumentava que a “propaganda institucional precisa ser mais representativa para, de fato, incluir todos os diversos grupos que compõem a nossa sociedade.”
“Eliminar vieses e desconstruir estereótipos é possível e necessário”, diz texto.
A proposta recebeu parecer negativo da Comissão de Legislação e Justiça. O relatório afirma que o Projeto de Lei “ultrapassa o limite de competência do Poder Legislativo Municipal, a partir do momento em que atribui obrigações e responsabilidades aos órgãos do Poder Executivo”.
sexohero diz
Link exchange iss nothing elose exscept it is jusst placing the other person’s
web sjte link onn your age at suitable place and otyher perrson will aalso doo
similar foor you.