
É no mínimo estranho o comportamento do ex deputado Raul Henry. Ele permaneceu na presidência do partido por uma homenagem respeitosa que deve existir entre companheiros, isso depois de perder as eleições para deputado federal. No entanto, sua nota a imprensa publicada hoje, revela profunda ingratidão ao ex-governador Jarbas Vasconcelos que sempre teve gestos de acolhimento e assistência ao ex deputado, e também não o autoriza a agredir descaradamente pessoas portadoras de sólidos conceitos, e que sempre receberam forte confiança de meu pai.
Henry foi um dos primeiros a emplacar indicados seus em cargos de direção superior no governo Raquel Lyra, aliás com relação ao MDB, o único, para logo depois trocá-los por posições de melhor vantagem pessoal na prefeitura do Recife. Esse é o retrato de sua história, um usurpador que sempre trabalhou para se promover as custas de Jarbas.
O ex-deputado não está autorizado a falar em 2026. Existem parlamentares com mandato que no tempo oportuno e adequado deverão tratar desse assunto ao lado de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças partidárias filiadas ao MDB. É triste vê-lo desesperado e de máscara caída, desnudada pela ingratidão.
Deixe um comentário