Geraldo Julio (PSB) e Luciano Siqueira (PCdoB) dedicaram a manhã deste sábado (14) a mais uma reunião de trabalho com candidatos a vereador da Frente Popular. Desta vez, o encontro foi com os postulantes do PTN, no bairro da Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife. Marcaram presença praticamente todos os 59 postulantes da legenda à Câmara Municipal do Recife, sob a coordenação do vereador e presidente estadual do partido, Gilberto Alves.
No primeiro momento, os vereadores apresentaram sugestões para o Plano de Governo que está sendo desenvolvido por Geraldo. Na pauta, mudanças no Orçamento Participativo, obras de contenção nos morros, mercados públicos, saúde e educação. As reivindicações vieram acompanhadas de apoio incondicional. “Quem vai lhe dar mais voto é a gente”, assegurou o candidato Edson Barros.
O vereador Gilberto Alves assegurou que a chapa proporcional estará empenhada em transferir o histórico de cerca de 100 mil votos do partido para o socialista. “Vamos colocar a campanha do PTN casada com a da majoritária a partir de agora. Você vai ter no nosso partido a expressão mais forte e mais amiga possível de um partido político”, afirmou. Além de Gilberto, o PTN està representado na Câmara pelo vereador Jadeval de Lima.
Geraldo aproveitou o encontro para detalhar as propostas que já foram incluídas no seu Plano de Governo. Entre as principais, o compromisso de acabar com os 3.500 pontos de risco da cidade e a restruturação da rede de saúde municipal com a construção de 20 Upinhas, seis UPAEs, um Hospital da Mulher e a colocação de mais 60 equipes do Programa Saúde da Família. “Quando a gente promete a gente faz. Construímos os três hospitais que dissemos e mais 14 UPAs, que nem prometidas estavam”, lembrou.
Em seu discurso, Geraldo também destacou a importância de ampliar a presença do partido na Casa de José Mariano. “Nós queremos uma bancada forte lá na Câmara para nos ajudar a governar e melhorar a vida do Recife”.
Deixe um comentário