Paulo Joviniano, presidente da OAB Olinda e candidato à reeleição reitera que nunca fez uso da máquina para obter benefício próprio. A afirmativa que o blog traz em matéria divulgada na noite dessa segunda-feira (5) é falsa. Em nenhum momento Paulo Joviniano persuadiu advogados para mudarem o domicílio eleitoral.
Paulo é um presidente democrático e tem conquistado o apoio e carinho dos advogados olindenses. Com uma gestão transparente – criou o Portal da Transparência da OAB Olinda, até antes da sua gestão, inexistente – fez da subseccional um local acessível e propositivo.
Ele não só promoveu melhorias nas condições de trabalho do advogado, como fez questão de incentivar a qualificação desses profissionais, promovendo convênios para cursos de pós-graduação com valor justo e acessível. O advogado de Olinda agora é valorizado, possui uma sede digna, que proporciona verdadeiro apoio aos operadores do direito e a sociedade olindense.
“Assumi a gestão da subseção e com a finalidade de colaborar com a advocacia e não para ser vítima de calúnias e injúrias por quem pretende por razões pessoais e altruístas desconstruir a minha imagem e os atos de gestão que foram praticados. Fake news, calúnia e injúria não são condizentes com quem defende ética e se propõe gerir uma classe. Não me sujeitarei a esse tipo imundo de debate e repúdio à conduta de quem os pratica”, afirmou.
Paulo Joviniano demonstrou uma nova forma de gerir, com muito pouco recurso fez muito mais que todas as gestões anteriores. As mudanças são perceptíveis de forma gritante. Hoje Olinda é a subsecção que mais se destaca e possui simpatizantes em todo Estado. Paulo acredita numa advocacia melhor, com espírito jovem e empreendedor fez da advocacia olindense uma razão para o profissional se orgulhar.
Deixe um comentário