Caro Edmar Lyra,
Com relação a nota veiculada em seu blog e em sua coluna na Folha de Pernambuco, informando a existência de sessão da câmara de vereadores de Quipapá para votação das contas de gestão, referentes ao exercício financeiro de 2016 do Sr. Cristiano Martins, vimos esclarecer que se trata de notícia falsa, plantada na mídia com viés eleitoreiro.
De fato, houve sessão da câmara para análise de projeto de Lei que trata de alteração da regulamentação do Regime Próprio de Previdência, e, nesta oportunidade, foi informado que a câmara recebeu as referidas contas, oportunizando a todos os vereadores a análise da mesma.
Temos observado várias informações, sem lastro algum, com relação a câmara, inclusive de supostas denúncias sobre processos que seguiram todos os trâmites legais e a prestação de contas de vários desses exercícios, já aprovadas.
É triste assistirmos esse tipo de política que tenta denegrir a imagem de uma Casa Legislativa sem comprovação nenhuma, praticada por um neófito que não possui qualquer densidade eleitoral no município e nunca prestou serviço nenhum a população Quiapapaense.
Assim, continuamos nosso trabalho por Quipapá, cuidando de nossa gente e na esperança de dias melhores.
Cordialmente,
Lindalva Trajano da Silva Souza
Presidente da Câmara Municipal de Quipapá
Deixe um comentário