A Prefeitura do Salgueiro na manhã desta quinta-feira (24), divulgou no site oficial, o resultado final dos aprovados da Lei Paulo Gustavo. Os selecionados devem comparecer a Secretária de Cultura e Esportes, em posse da documentação necessária, conforme edital.
Em meio aos desafios impostos pela pandemia de Covid-19, a Lei Paulo Gustavo se tornou um símbolo de resiliência para a comunidade artística. Aprovada em um momento em que a pandemia limitou severamente as atividades do setor, a lei serve como um farol de esperança e apoio para aqueles que continuam a contribuir para o enriquecimento cultural de nossa cidade.
Para o município de Salgueiro, aproximadamente R$ 600 mil reais serão investidos nos projetos aprovados, um impulsionamento para os fazedores de cultura do município em diversas categorias. O secretario de cultura e esportes Rickson Bruno, destacou o avanço de mais uma etapa na contemplação da lei Paulo Gustavo “A gente fica feliz com mais um passo dado, este é um marco na história cultural de Salgueiro, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que a Lei Paulo Gustavo trará para nossa comunidade” afirmou o secretario.
Os selecionados devem comparecer à Secretaria de Cultura e Esportes, munidos da documentação necessária, de acordo com as diretrizes estabelecidas no Edital. A Lei Complementar nº 195/2022 oferece todas as informações detalhadas para os contemplados.
Deixe um comentário