A audiência elencou a importância da transparência e interação sobre o orçamento público, associado com o progresso das políticas públicas
Na sexta-feira (14), a Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Planejamento e Orçamento, realizou a audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), na Câmara Municipal de Gravatá.
A audiência da LDO cumpriu requisitos pelas Leis Federais para a construção do orçamento de 2025, elencando a importância da transparência e interação sobre o orçamento público, associado com o progresso das políticas públicas.
O Secretário de Planejamento e Orçamento, Edvaldo Santos, apresentou a composição dos instrumentos orçamentários falando sobre o PPA, LOA e enfatizando a LDO que foi a pauta desta Audiência Pública.
Foi explanado a didática da aplicação do questionário na zona rural, focando na riqueza de informações, e nos planos para expandir esse ano a aplicação do questionário em escolas do Município, como forma de garantir melhor precisão de dados.
A disponibilização do questionário da Enquete Participativa será disponibilizado por 2 semanas, expandindo para outras áreas da sociedade, além da Zona Rural.
Deixe um comentário