Em reunião com todo o secretariado, prefeito Diego Cabral destaca os conceitos escolhidos na criação das peças e também apresenta novos slogan e logomarca para os próximos quatro anos
Em um encontro realizado nesta quarta-feira (22), no auditório do Centro de Treinamento do Retrô, com todo o seu secretariado, o prefeito de Camaragibe, Diego Cabral, apresentou oficialmente as novas identidade visual e logomarca da prefeitura para a gestão 2025-2028, bem como o slogan que marcará a seu mandato: Prefeitura de Camaragibe – A cidade do trabalho.
Na criação das peças, foram escolhidos conceitos distintos para a cidade retomar seu protagonismo no Grande Recife e no estado, como juventude, inovação, trabalho, união, progresso, obras, desenvolvimento, renovação, sustentabilidade, respeito, vigor, resultado, inspiração e ritmo acelerado.
“Sabemos da importância de Camaragibe para Pernambuco e o Grande Recife. Nossa cidade não é apenas uma cidade de passagem, e sim um município que gera emprego e renda, que contribui para o desenvolvimento do estado. Essas novas peças representam o nosso projeto de devolver o protagonismo que é de Camaragibe por direito, de recolocar a cidade no lugar que ela merece estar”, declarou Diego Cabral.
De acordo com o gestor, também foi considerada na criação das peças a ideia de uma gestão moderna, com uma visão transformadora de futuro e reposicionamento de Camaragibe. Além disso, a equipe de marketing definiu um novo conjunto de cores e tipografia objetiva (destacando intensidade, suavidade e leveza), bem como a versatilidade em diversas aplicações.
Na avaliação de Diego Cabral, o conjunto da nova identidade visual é moderno diante das tradições do município, com uma padronização visual que oferece suporte à nova marca. Também foram utilizadas padronização de setas, indicando direção, e uma paleta de cores diversificada, demonstrando a ideia de movimento constante.
“Esse novo conjunto visual e o nosso slogan, a cidade do trabalho, serão a marca de uma gestão que trabalha e que entrega resultados à população. Camaragibe não é apêndice do Recife ou de outra cidade da Região Metropolitana, nós vamos determinar essa nova condição no cenário político, social e econômico. A nossa missão é mostrar à população que Camaragibe é cidade de trabalho, com uma gestão inovadora, moderna e de entregas”, completou Diego Cabral.
Deixe um comentário