A Prefeitura de Camaragibe convocou a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para uma que a empresa do Estado realize uma obra de reparo em uma adutora no Viana. A gestão municipal decidiu fechar a entrada do bairro, que era rota alternativa para o desvio de trânsito por causa da obra do Ramal da Copa, executada pela Secretaria de estadual Desenvolvimento Urbano.
A prefeita Doutora Nadegi foi ao local, na manhã desta quarta-feira (29), acompanhar a ação junto a representantes da Compesa, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e da prefeitura.
“Uma adutora da Compesa está comprometida. Para não colocar a vida de ninguém em risco, em acordo com a Compesa e a secretaria estadual, desenhamos um outro caminho. Não haverá mais acesso das vias ao ramal. Há um trecho da via que necessita de reparos estruturais no pavimento, além de intervenção da Compesa na rede de abastecimento da área. Estamos em constante contato com a companhia para que os transtornos sejam os mínimos e a obra seja rápida”, destacou a Doutora Nadegi.
O tráfego vindo do Ramal da Arena para Camaragibe contará com um desvio pelos bairros de Cosme e Damião e UR-7, na altura do giradouro do Viana. A mudança foi reavaliada após reunião de representantes da prefeitura e do Estado. A rota anterior será contemplada com intervenções da Secretaria de Serviços Públicos Camaragibe que, disponibilizará equipes para manutenção da iluminação, capinação e tapa-buracos. Por meio do Departamento de Estradas e Rodagem, parte do trecho em solo receberá a pavimentação.
Deixe um comentário