Em Camaragibe, encontro levou ao palanque o candidato ao governo do estado Armando Monteiro (PTB), o candidato ao senado Silvio Costa (Avante), o deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) e o prefeito do município Meira (PTB). Também marcaram presença lideranças comunitárias, sociedade civil, secretários municipais e representantes da cultura camaragibense.
O prefeito de Camaragibe tem a missão de fortalecer o petebista, já que o município é uma das principais cidades da Região Metropolitana do Recife e apresenta uma significativa força eleitoral. O gestor, que pertence ao mesmo partido, venceu nas urnas com diferença de 14 mil votos em relação ao ex-prefeito. Ao derrotar o seu adversário, Meira conquistou um feito na história da cidade que sempre reelegeu os seus gestores.
Nas falas dos candidatos ficaram em destaque a lealdade e a gratidão. “Meira, você foi um guerreiro de primeira hora. Você acreditou desde iniciou. Por isso você tem minha gratidão”, enfatizou Armando Monteiro. “Aprendi com o meu avô que as duas coisas mais importantes da vida são: a lealdade e a gratidão. E Meira sempre terá a minha. A porta do meu gabinete sempre estará aberta para Camaragibe”, declarou Silvio Costa.
Hábil na relação com a população, Meira ainda teve o reconhecimento de Costa quanto ao carinho dos moradores. “Nós somos como o Flamengo: amados ou odiados. Mas eu estou vendo aqui que você, Meira, tem mais amores do que ódio”, brincou o candidato ao senado.
Deixe um comentário