O ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Beto Accioly (PP), iniciou, nesta segunda-feira (13), a elaboração do seu programa de governo. O documento contará com o suporte técnico de uma equipe experiente em planejamento e gestão pública, formada por profissionais das mais diversas áreas, e a participação popular dos camaragibenses.
“Buscamos os melhores profissionais para nos auxiliarem na construção de um Novo Tempo para Camaragibe. Faremos tudo ouvindo a voz das ruas, vindo das comunidades para o centro da cidade”, disse o pré-candidato.
Beto Accioly revelou que o plano de governo terá como base cinco pilares: planejamento, prioridade, cuidado com as pessoas, zelo pelo dinheiro público e transparência das ações. “A atual gestão inchou a máquina pública. Só entre cargos comissionados o custo ultrapassa R$ 1 milhão por mês. Vamos estancar essa sangria para que o dinheiro sobre e seja investido em benfeitorias para as comunidades”, afirmou, adiantando que caso seja eleito acabará com a figura dos secretários adjuntos e os excessos de cargos sem função objetiva.
“Os secretários adjuntos custam caro ao município e vem servindo apenas para manter ou atrair novas alianças políticas. Vamos fazer diferente, valorizando o servidor público. A prefeitura de Camaragibe deveria estar preocupada com o saneamento, a pavimentação, as barreiras e encostas dos morros, a limpeza, a iluminação, a saúde, a educação, a segurança e tantas outras coisas. Essas preocupações serão as nossas prioridades”, finalizou.
Deixe um comentário