A vice-prefeita eleita de Fortaleza, Gabriella Aguiar (PSD), 34 anos, afirmou em entrevista ao Poder360 que políticos do PDT (Partido Democrático Trabalhista) se uniram ao deputado federal André Fernandes, candidato do PL que disputou o 2º turno contra Evandro Leitão (PT), para enfraquecer politicamente o ministro da Educação, Camilo Santana (PT).
“Camilo se mostrou como grande líder do Estado do Ceará. É importante ressaltar que muitos dos apoiadores do 2º turno do nosso opositor falavam que estavam apoiando o opositor para quebrar a liderança do Camilo, e ele conseguiu, junto conosco, com essa força, com esse grupo, que ele tem essa forte liderança, vencer essa disputa em Fortaleza”, disse Gabriella.
Camilo foi o principal cabo eleitoral da campanha de Evandro Leitão. Como mostrou o Poder360, depois de ajudar o PT (Partido dos Trabalhadores) a conquistar a única prefeitura de capital da sigla, o ex-governador do Ceará ganhou pontos na corrida pela sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Deixe um comentário