A Coligação Muda Olinda realizou o último comício do 2º turno com a presença do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e de autoridades regionais e nacionais. Na noite desta quinta-feira (27), a onda amarela tomou conta do Largo do Amparo e a militância saiu vibrante para a eleição do próximo domingo.
Em sua fala, o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) chamou atenção para a responsabilidade que cada olindense tem nesta eleição. “Olinda falou no 1º turno que quer mudar e Olinda vai mudar. Esta cidade é de responsabilidade de cada um de vocês. Esta cidade enfrenta muitos desafios, mas estamos aqui para afirmar que Antônio Campos é a melhor opção. Decida pela a mudança, vote 40”, disse Bezerra Coelho.
O governador Paulo Câmara veio novamente à Olinda mostrar seu apoio a Campos e prometer parcerias com o futuro governo socialista na Marin dos Caetés. “Neste segundo turno, vamos ter uma vitória integral. Será Olinda e Recife. Antônio conseguiu unir Olinda num palanque só. Todos aqui querem mudar Olinda. Não vamos descansar até conseguirmos a vitória. Antônio, conte comigo para a partir de 1º de janeiro fazermos várias parcerias por Olinda”, afirmou Paulo Câmara.
No meio dos discursos, o já considerado hino do PSB – “Madeira que cupim não rói”, foi entoado pela multidão. Ovacionado pela militância amarela, Antônio Campos fez questão de afirmar a certeza de que o 40 será vencedor desta eleição. “É com muita alegria que estamos finalizando o 2º turno. Estamos no palanque da verdade para vencer o palanque da mentira. Durante a campanha, mostramos o que queremos para a educação, segurança, saúde, jovens, para toda Olinda. Tenho certeza que o 40 sairá vitorioso no dia 30”, concluiu Campos.
Estiveram presentes no comício o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira; o Governador do Distrito Federal, Rodrigo Rolemberg; o Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande; os deputados federais Danilo Cabral (PSB), João Fernando Coutinho (PSB), Pastor Eurico (PHS) e Wolney Queiroz (PDT); os deputados estaduais Cleiton Collins (PP), Ricardo Costa (PMDB) e Roberta Arraes (PSB); além de vereadores de Olinda, do Recife e lideranças regionais.
Deixe um comentário