A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, ontem esteve reunida com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda. Na conversa ficou acertada a aliança em Minas Gerais para a reeleição do governador Fernando Pimentel, e também sacramentou a retirada de Marília Arraes do páreo. Hoje o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife Geraldo Julio irão a Brasília apenas para consolidar a decisão já tomada pelo PT nacional de aliança entre os dois partidos em Pernambuco. Este desfecho teve as digitais do senador Humberto Costa, que por ter guilhotinado Marília Arraes, deverá ser recompensado com a candidatura à reeleição para o Senado na chapa do governador Paulo Câmara.
Onde se encontra a turma do PT? Aceitar isso e decretar a morte do partido em Pernambuco. Ta na hora de deixar de lado projetos pessoais.
A senadora Gleici desmentiu isso!
Tem muita gente falando pelo PT sem ser a voz do PT!
Chegou a hora do povo criar vergonha na cara e votar pela pessoa e a dignidade dela, não pelo partido.
Afinal vamos ser consciente, não tem um só partido que venha a pensar no melhor para o país e sim, só pensam em si próprio.
MAIS UMA VEZ O PT EM PERNAMBUCO LEVA MAIS UMAS E PREJUDICADO.
Realmente, é uma vergonha acompanhar estes partidos traíras e podres, que fazem acordo milionários , só favorecendo eles próprios, deixando a vontade do eleitor de votar no candidato, para ele votar no candidato contrário, por acordo feito, para eles ficarem numa boa. Já não voto mais neste PT de Pernambuco, que vergonha!
Pernambuco Quer Mudar Julio lóssio 18 governador