Caro Edmar,
inicialmente agradeço pela bela adjetivação e informo que não só eu, mas a população também anseia por esse acerto de contas entre quem combate a corrupção e quem a pratica.
A bela se transformou em uma fera ferida porque tomou pra si as dores do povo, de todos aqueles que viram seus filhos se alimentarem de merendas apodrecidas e assistiram atônitos gestores jorrarem dinheiro público para os próprios bolsos.
O fechamento da Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (DECASP) afetou a todo o povo pernambucano, que viu se encerrar o mais notável trabalho de combate à corrupção já visto nas terras dos altos coqueiros, onde os poderosos e “intocáveis” amargaram meses na prisão, de onde jamais deveriam ter saído.
E quanto aos projetos para a cidade, estes estão sendo elaborados juntamente com especialistas e serão apresentados oportunamente e não durante essa terrível situação de calamidade, quando seria, no mínimo, uma insensibilidade priorizar outra pauta que não seja o combate à pandemia e ao mau uso das verbas públicas, que resulta na morte de inocentes por falta de leitos, enquanto gestores compram celulares e outros supérfluos.
Patricia Domingos
Deixe um comentário