Líder da oposição na Câmara Municipal do Recife, o vereador Renato Antunes (PSC) negou que a candidatura da Delegada Patricia Domingos gera desconfortos para o grupo contrário à gestão do PSB. Na visão do parlamentar, é hora de unir as forças para quebrar a hegemonia socialista, que gera prejudica a população.
Em uma rede social , Renato Antunes chegou a afirmar que Patrícia Domingos não assusta a oposição, pelo contrário, fortalece.
“É totalmente equivocado afirmar que o nome da delegada assusta a oposição. Sabe o que assusta? Uma cidade como Recife seguir sendo governada por um modelo de gestão ultrapassado, que investe em propaganda e vira as costas para o povo”, afirmou o vereador que já chegou a ter seu nome ventilado para disputar a Prefeitura do Recife.
Renato, que em dezembro foi um dos palestrantes do curso promovido pela delegada Patrícia para formação de novas lideranças políticas, ressaltou que o momento da oposição é de definições, mas vê a necessidade de diálogo para definir nomes que tentarão desbancar a continuidade do PSB no Recife.
“O povo cansou. Uma gestão que deixa para comprar um prédio de R$38 milhões em regime de urgência, faltando uma semana para acabar o ano, que fez de tudo para entregar o Geraldão no ano eleitoral e aproveitar o evento para tentar empurrar o candidato deles. Não há mais espaço para este tipo de prática numa cidade como Recife. O sentimento de mudança é o que faz unir diversas lideranças e movimentos da sociedade, para que Recife retorne a rota do avanço. Estamos conversando e na hora certa será apresentado os nomes. Mas temos a certeza que este projeto de governo que há 20 anos governa o Recife, está chegando ao fim”, comentou Renato.
Deixe um comentário