Ao que tudo indica, o palanque do grupo que estava apoiando a candidatura de Carlos Santana (Republicanos) para a Prefeitura do Ipojuca sofreu um grande racha nos últimos dias. Em áudios divulgados e disseminados nos grupos políticos da cidade do Litoral Sul é possível identificar o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores, Aderbal Ferreira, reclamando que foi destratado por lideranças do núcleo do ex-gestor.
Segundo a conversa exposta, Aderbal alega que não será desrespeito por ninguém. Em determinado momento, o petista, se dirigindo ao sobrinho do candidato, André Santana, determina: “se depender de mim, nem tu, nem Carlos Santana, nem a Marinalva (candidata a vice) não vão assumir essa Prefeitura não. Adeus, companheiro”, fala o dirigente do PT.
Em outro trecho, Aderbal também atesta que, se o grupo não for respeitado, fará de tudo para que o Lula não venha e nem grave nada em apoio a Carlos Santana. Os áudios publicados pelo próprio Aderbal em seu perfil no WhatsApp causaram grande repercussão entre os filiados do PT em Ipojuca, principalmente por já existir uma grande desconfiança em desfavor do ex-prefeito, que é conhecido como perseguidor.
Confira a seguir os áudios:
Deixe um comentário