As investidas dos Coelho com vistas ao Palácio do Campo das Princesas aumentam a cada dia. Fernando pai circulou pelo sertão esses dias deixando claro que estava na parada.
Já Fernando Filho fez questão de falar de política nas rádios e se fazer presente na Metropolitana. Ora dizem que o candidato é o pai, ora dizem que é o filho… o fato é que a onipresença dos Coelho dá uma única certeza: que é a de que um integrante da família disputará o governo de Pernambuco em 2018.
Teve quem dissesse que o candidato é o pai e que não abre nem para um trem carregado de pólvora. Já há quem diga que o filho será o candidato pautado pela tese de que o risco de novidades em relação a ele durante a campanha é menor.
Enquanto isso um grupo de suplentes de vereador abaixo de 2 mil votos, insatisfeitos pela falta de cargos estão sinalizando o apoio a um nome de oposição ao PSB, mais precisamente o senador Fernando Bezerra Coelho. Esses suplentes reclamam da atenção dispensada pelo partido do governador após 2016, e querem mudança no ano que vem.
Deixe um comentário