A começar pela Frente Popular que é liderada pelo PSB do governador Eduardo Campos uma certeza parece ser dada: Fernando Bezerra Coelho estará na chapa majoritária de 2014. Apesar de figurar como o melhor nome do PSB para ser o candidato a governador, pode vir a figurar como candidato a senador. Essa certeza se justifica porque FBC abdicou de ser candidato ao Senado em 2010 em nome da unidade da Frente Popular e em 2013 largou o ministério da Integração Nacional para virar um mero soldado da tropa de Eduardo. Certamente será recompensado por este esforço. O PSDB deve seguir com o candidato do PSB, assim como o PDT e o PCdoB.
O PMDB que parecia algo certo de estar na Frente Popular, um suposto escanteio de Jarbas Vasconcelos por parte de Eduardo pode colocar água na aliança que foi retomada em 2012 entre os dois líderes políticos. Portanto, o partido volta para uma possibilidade de compor com Armando Monteiro, que é o candidato do PTB a governador e busca alianças para viabilizar o seu projeto.
O PT tem duas alternativas: lançar candidato próprio que tenderia a ser João Paulo ou apoiar o projeto de Armando Monteiro. A segunda alternativa pode atrair o PP do deputado Eduardo da Fonte que almeja disputar o Senado.
Por fim ficam os demais partidos que aguardam apenas as definições para ver quem está por cima para fechar uma aliança. As negociações e apostas estão a mil.
Rent lamborghini miami diz
I found this very helpful and will be sharing it with my friends.