Por Luiz Pereira de Lima
A cidade do Cabo de Santo Agostinho passa por um momento nunca antes vivenciado na sua história. É que está em produção, em larga escala, uma indústria de Fake News, comandada pelo candidato delegado, o que em nada ajuda a democracia na cidade. São matérias mentirosas, vídeos difamatórios, e agora uma denúncia infundada de que sua casa foi invadida.
Essa fábrica de notícias falsas, no português bem falado, é resultado do desespero do delegado, tendo em vista sua derrocada em queda livre nas pesquisas. Uma curva que não para de se acentuar para baixo. O que já era esperado que acontecesse, tendo em vista a falta de propostas e o discurso de ódio constante. O povo do Cabo quer um gestor experiente e não um que governe com uma pistola na cintura.
A suposta invasão à casa do delegado candidato tem levantado um rumor de que ele poderá, inclusive, simular um “atentado” contra si, para pousar de vítima e conquistar a simpatia do eleitor cabense. Não podemos duvidar da capacidade de uma mente doentia, até porque ele se notabilizou por armar flagrantes para prender pessoas, inclusive inocentes.
Queremos alertar a população do Cabo de Santo Agostinho e as autoridades em geral, para ficarmos atentos a esse tipo de prática, que não condiz com a tradição política da nossa Cidade, que sempre presenciou campanhas políticas marcadas pelas propostas e por um debate de alto nível.
Deixe um comentário