O universitário Alyson Fonseca de 22 anos se filiou ao Democratas em março de 2009 e pretendia disputar um mandato na Câmara Municipal do Recife pelo partido nas eleições deste ano.
O jovem chegou até a fazer a solicitação do registro da candidatura, com toda a documentação necessária. Quando estava contactando amigos e divulgando a sua candidatura, chegou a notícia bombástica que ele não poderia ser candidato.
Questionado como se sentia com o fato ocorrido, Fonseca disse: “Me sinto traído pelo partido, justo comigo isso aconteceu, uma pessoa que sempre levantou a bandeira do partido mesmo prestando serviços para a PCR eu atuava nos protestos contra a gestão do PT na Prefeitura. É assim que eles me retribuem?”
Alyson Fonseca estuda quais medidas irá tomar: “Primeiro enviei um e-mail para a direção do partido cobrando providências, agora estou preparando uma nota pública para explicar minha situação aos meus eleitores e ainda estou vendo com o advogado, Dr. Rui Gustavo se cabe alguma ação judicial”.
Deixe um comentário