Durante o 6º Congresso Pernambuco de Municípios, promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), o prefeito de Gravatá, Padre Joselito (PSB), concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier e à Rede Pernambuco de Rádios. O gestor municipal discutiu temas variados, desde sua relação partidária até a interação com o governo Raquel Lyra (PSDB). Ao ser questionado sobre a possibilidade de mudar de partido, Padre Joselito deixou claro seu compromisso com o PSB e afirmou que nunca passou pela sua cabeça a possibilidade de deixar a sigla.
“Até o momento, nunca passou pela minha cabeça deixar o PSB. Quando eu ainda estava na pré-campanha para prefeito, partidos me procuraram oferecendo a sigla para que eu fosse candidato. Agora, já como prefeito, alguns partidos também já se colocaram à disposição para caso haja necessidade. Eu vejo isso como muito positivo e como um reconhecimento do trabalho que está sendo feito em Gravatá”, disse.
Sobre sua relação com o governo estadual, o prefeito expressou sua busca por diálogo. Segundo ele, mesmo solicitando, ainda não conseguiu uma agenda com a governadora Raquel Lyra.
“Eu recebi o voto e estou prefeito de toda a população. A governadora ainda não abriu agenda para os prefeitos, como ela disse nas duas reuniões que realizou. Mesmo assim, procurei o secretário da Casa Civil, fui atendido, apresentei as demandas de Gravatá, as obras e eventos que realizamos em Gravatá. Não obtive uma resposta positiva”, completou.
Deixe um comentário