Ontem (17/01), a prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, e o secretário de Serviços Públicos, Diego Cabral, entregaram um abrangente relatório de pendências à Compesa, destacando mais de 600 problemas que afetam a infraestrutura local. No encontro com o presidente da Compesa, Alex Campos, foram discutidas questões relacionadas às adutoras do Viana e Tabatinga, bem como obras inacabadas na cidade.
O documento enfatiza os desafios enfrentados e propõe soluções para melhorias cruciais, abordando ações como tapa-buracos e abastecimento. A reunião foi considerada proveitosa, e tanto a prefeita quanto o secretário destacaram o compromisso em buscar soluções eficazes para aprimorar a infraestrutura e garantir o bem-estar dos moradores de Camaragibe.
Diego Cabral ressaltou o comprometimento da gestão em proporcionar qualidade de vida aos camaragibenses, afirmando que estão trabalhando incansavelmente para sanar os problemas identificados. O presidente da Compesa, Alex Campos, informou que a empresa está implementando um novo modelo de gestão, com a contratação de uma nova prestadora de serviços para atuar em Camaragibe. Ele assegurou que até o final de março todas as pendências na cidade estarão concluídas.
Cabral diz
Contando o dia e a ora desta quadrilha sair da prefeitura