O ex-ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. Gilson disputou a eleição deste ano em Recife, concorrendo ao cargo de prefeito. Ele ficou em segundo lugar na disputa, com 129.138 votos.
Segundo Gilson, ele carrega consigo o sentimento de dever cumprido após a eleição. Ele disse ainda que sua campanha foi bastante prejudicada pelo fato de ter ficado doze dias com o guia eleitoral de rádio e TV fora do ar, por determinação da Justiça Eleitoral.
Sobre a sua permanência ou não no PL, Gilson foi claro e objetivo: “Enquanto o presidente Bolsonaro estiver no PL eu estarei, se ele resolver sair, eu deverei sair também”, disse ele, frisando que já recebeu vários convites para deixar a legenda.
Ainda sobre o PL, Gilson Machado não escondeu seu descontentamento com o presidente estadual do partido, Anderson Ferreira. “O próprio presidente Bolsonaro falou sobre aquilo que passei nesta eleição… O presidente do meu partido não apoiou minha candidatura a prefeito. Não é normal uma postura dessas”, falou e emendou, “Não recebi um real sequer do partido para a minha campanha. Fui o único candidato a prefeito do Nordeste pelo PL, que não recebeu um real sequer do partido”.
Deixe um comentário