A iniciativa da prefeitura de Caruaru de organizar um grupo de trabalho para fiscalizar casas noturnas chamou a atenção do Ministério Público de Caruaru, que pretende se integrar ao grupo. A reunião será na próxima terça-feira (5). O comitê é composto por representantes da Secretaria da Fazenda Municipal, URB, Defesa Civil, Destra, Vigilância Sanitária e Bombeiros.
Com a meta de fiscalizar as casas que realizam eventos, boates e bares da cidade, o grupo iniciou os trabalhos com reuniões de planejamento. Nesta sexta-feira (01) estarão em campo observando a documentação, sistemas de segurança e instalações. A coordenação do grupo ficou com a SEFAZ que pretende tornar essa comissão permanente. “Unidos, temos a oportunidade de trocar informações e cooperar para facilitar a fiscalização. É apenas o início de uma parceria que vai reordenar o funcionamento dos pontos comerciais das diversas atividades no município”, acrescenta Veras.
A reunião proposta pelo MPPE será em sua sede a partir das 9h. Poderão participar os responsáveis pelas casas de shows ou eventos da cidade.
Deixe um comentário