Os moradores de Fernando de Noronha denunciaram a falta de iluminação pública na BR-363 e nos bairros da ilha. As reclamações são de pedestres, motociclistas e motoristas que disseram que o problema tem se agravado nos últimos meses. Com informações G1 Pernambuco.
O marinheiro Ozimar Oliveira, que é motociclista, falou que Fernando de Noronha está muito escura. “As ruas estão escuras e a BR-363 está sem iluminação de ponta a ponta. Os riscos de acontecer um acidente são muito grandes”, disse Ozimar.
O empresário Fernando Bispo, que também é motociclista, relatou as dificuldades por falta de iluminação.
“A ilha toda está muito escura, as áreas piores são o acesso ao Bodró, Vacaria, Três Paus, Conceição e a rodovia. Não temos visibilidade e corremos riscos de acontecer um acidente envolvendo os carros e os pedestres”, falou Fernando.
O condutor de visitantes Emerson Ricardo de Souza declarou que percorre toda a ilha a pé. Ele enfrenta dificuldades por falta de iluminação pública.
“Está tudo escuro, principalmente a Vila dos Remédios; a gente não consegue andar. Tenho medo de ser atropelado. Fernando de Noronha é um ponto turístico e precisa melhorar para os moradores e para os visitantes”, indicou Emerson.
Deixe um comentário