A disputa entre a delegada Patrícia Domingos e o ex-ministro Mendonça Filho deve começar a esquentar após a divulgação de uma pesquisa contratada pelo Democratas e explorada por Mendonça Filho em suas redes sociais.
Um aliado da delegada Patrícia Domingos em reserva não questionou os números da delegada, mas a forma como ele explorou em suas redes sociais. Quando afirmou que abriu uma frente de cinco pontos sobre Patrícia e colocou entre parênteses que era acima da margem de erro.
Para este aliado da delegada, Mendonça Filho parece estar desesperado, e por isso desaprendeu a fazer conta ou quis enganar seus eleitores. Com uma margem de erro de 3,5%, ele com 16% e Patrícia com 11% estão empatados tecnicamente, ele pode ter 19,5% e ela 7,5% ou ela chegar a 14,5% e ele ter 12,5%.
“Ele está dizendo que está empatado com João Campos e Marília Arraes na pesquisa que ele próprio contratou, mas quer dizer que tem vantagem de cinco pontos sobre Patrícia, falta noção ao candidato, que sabe que a delegada vai ter mais votos que ele e está desesperado com o crescimento do nosso projeto”, vaticinou o aliado de Patrícia em reserva.
Deixe um comentário