A pré-candidatura de Carlinhos Viégas (PSB) à Prefeitura de Goiana recebeu nessa terça-feira (11/08) o importante apoio do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que, no estado, é presidido pelo deputado federal Raul Henry. Com a chegada do MDB, o parlamentar fortalece sua base eleitoral e se torna o principal nome de oposição ao atual gestor.
Ao comentar sobre a adesão à pré-candidatura de Carlinhos, Raul Henry declarou: “Para nós do MDB de Pernambuco é uma enorme alegria e uma grande honra participar dessa ampla frente política de Goiana e, se Deus quiser, levar o nosso companheiro Carlinhos Viégas à prefeitura do município. Goiana é uma cidade que, nos últimos anos, recebeu grandes investimentos privados e grandes empresas se instalaram em Goiana, mas é preciso transformar tudo isso em desenvolvimento para sua população. E nós temos a convicção que Carlinhos Viégas tem todas as condições, todos os atributos, todas as virtudes, para liderar essa ampla frente política e para ser o futuro prefeito de Goiana. Portanto, vamos juntos, vamos à luta e vamos à vitória”, destacou o deputado federal e presidente regional do MDB/PE.
O presidente da Casa Legislativa de Goiana, Carlinhos Viégas, por sua vez, agradeceu o apoio do MDB e falou da importância de transformar Goiana em uma cidade mais justa e próspera, “A honra é nossa poder contar com o apoio do MDB, nessa caminhada, nessa luta. O MDB de tantas histórias com Raul Henry, Jarbas Vasconcelos, Bruno Lisboa e tantos outros nomes. Precisamos transformar a riqueza de Goiana em desenvolvimento social, para que possamos melhorar a qualidade de vida de nosso povo, transformando Goiana em uma cidade mais justa e mais próspera para nossos irmãos goianenses”, ressaltou o pré-candidato.
A reunião ainda contou com a participação do vereador de Goiana, Bruno Salsa (PSB); e do diretor-presidente da Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) e secretário geral do MDB/PE, Bruno Lisboa.
Carlinhos Viégas é considerado o nome mais forte da oposição no município e atualmente conta com os apoios do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Liberal (PL) e Partido Social Cristão (PSC).
Deixe um comentário