A deputada federal Marília Arraes (PT) realiza mais uma live na noite desta segunda-feira (30) para debater os desafios gerados pela pandemia do coronavírus. Marília convidou o Senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), para a partir das 21h conversar sobre o Projeto de auxílio financeiro emergencial aprovado pela Câmara dos Deputados na última semana e que está em votação hoje no Senado Federal.
A garantia de recursos para os trabalhadores diretamente atingidos pelos efeitos econômicos causados pela pandemia do Covid-19 é uma iniciativa defendida pelo PT, que apresentou a proposta da Renda Cidadã Emergencial. Marília Arraes também protocolou na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei do Salário Mínimo Emergencial (SME), indicando inclusive as Reservas Internacionais do Brasil – o equivalente a U$ 347,4 bilhões -, como fonte de recursos.
“Na última sexta-feira fiz uma live com o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, com uma grande participação dos seguidores, de gente preocupadíssima com a saúde e também com a questão financeira. O projeto que o PT apresentou, e o que protocolei tem o objetivo de atender a esta necessidade, que é de sobrevivência”, afirma Marília.
A live de Marília Arraes com o senador Randolfe Rodrigues acontece a partir das 21h pelo Instagram @mariliaarraes.
RESPEITEM O BRASIL ! diz
Que moral tem uma Deputada e um Senador do PT e PSOL para falarem sobre quaisquer assuntos que envolvam a Vida do Povo Brasileiro. Quem pertence ou pertenceu a Uma Organização Criminosa chamada PT , jamais poderia ter acesso a entrevistas ou opiniões.Deviam se calar, criarem vergonha na cara e pedirem a Lula, Zé Dirceu e toda as quadrilhas Esquerdopatas dos Partidos, Seitas/Organizações Criminosas que Devolvam o Dinheiro do Povo Brasileiro que Roubaram associados e em cumplicidade com Deputados, Senadores , Governadores e Prefeitos do Brasil inteiro nesses últimos 20 Anos de Roubo e Corrupção Generalizada e Omissão e Prevaricação de ouotras Parcelas dos Poderes Constituídos do Brasil !!! O Recife e Pernambuco não podem ser Governados por Membros Ativos de Organizações Criminosas, tá na hora do Povo dar um basta a essa Gente Podre e sem Moral !!!