O candidato a prefeito do Recife pelo PRTB, Marco Aurélio Meu Amigo, participou na última segunda-feira (28) do debate organizado pela turma de administração da universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e apresentou uma proposta ousada para o desafio da coleta de lixo na cidade.
Quando questionado sobre o tema sustentabilidade envolvendo o descarte seletivo do lixo, Marco Aurélio falou falou do seu projeto para reeducar a população remunerando aqueles que realizarem a sua própria coleta de lixo.
“Vamos espalhar pontos de coleta na cidade onde a população vai pesar a quantidade de lixo que está descartando e no final do mês a pessoa recebe um valor de acordo com a quantidade que deixou no ponto de coleta” disse Marco Aurélio.
Ainda no debate, Marco Aurélio afirmou que não tem vergonha de declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro porque apoiou o presidente desde 2018, ao contrário de outros que chegam agora querendo surfar na onda do bolsonarismo.
“Eu acho que o morador do Recife merece respeito, precisamos expor nossas ideias com verdade, e não com oportunismo. Convido a todos que são direita raiz, que são bolsonaristas de verdade a se unirem ao nosso projeto para endireitar o Recife”, finalizou.
A reunião foi realizada em uma plataforma online, onde a professora Bruna Carvalho do departamento de ciência administrativa foi responsável por coordenar o encontro. Foram abordados temas como: Sustentabilidade, educação, empregabilidade e saúde.
Deixe um comentário